Oi, Poderosa!
A gente ama ver você feliz e realizada com a sua caixinha, mas, se precisar trocar ou devolver, estamos aqui para facilitar o processo e garantir uma experiência incrível.
TROCAS:
A primeira troca do seu pedido tem o frete de retorno por nossa conta, ou seja, você não paga para o produto retornar pra gente.
O frete de envio do novo produto para seu endereço será por sua conta, combinado?
Ah, e se quiser aproveitar e incluir mais peças no mesmo envio, é só avisar, assim você aproveita o frete e ainda pode garantir novas escolhas poderosas.
Atenção às regrinhas:
A troca não será aceita caso seja identificado:
Importante: Não realizamos trocas de peças brancas, peças em promoção e produtos da categoria Sex Shop.
Como solicitar:
Está tudo certo? Só entrar em contato pelo WhatsApp (31) 99874-4725 ou e-mail [email protected] informando seu nome, número do pedido, o motivo da troca e te enviaremos as instruções para envio nos Correios.
Após o recebimento e análise das peças, se tudo estiver certinho, você receberá um cupom no valor do produto trocado, com validade para utilização de 90 dias corridos após emissão.
Obs.: Se durante a análise for constatado que as regrinhas citadas acima não foram cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e será efetuado o reenvio do produto com frete a cobrar.
DEVOLUÇÕES:
Se por algum motivo você quiser desistir da compra, é seu direito fazer a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp (31) 99874-4725 ou e-mail [email protected] e te enviaremos as instruções para envio nos Correios.
Ah, e os critérios são os mesmos da troca: o produto deve estar sem danos, sinais de uso ou lavagem.
Após o recebimento e análise, faremos o reembolso do valor pago na mesma forma de pagamento utilizada:
PIX: o reembolso será feito em até 5 dias úteis, na conta do titular do pedido (o CPF deve coincidir).
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão, podendo aparecer em sua próxima fatura ou na seguinte, conforme data de fechamento (30 a 60 dias).
Importante: Se seu pedido foi enviado com brinde promocional (acima de "X" valor) e a devolução reduzir o total abaixo do valor da promoção, o brinde também deverá ser devolvido.
Obs.: Se durante a análise for constatado que as regrinhas citadas acima não foram cumpridas, a devolução será recusada e o produto retornará ao cliente com frete a cobrar.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIVERGENTE DO PEDIDO:
Se receber algum produto com defeito de fabricação ou diferente do pedido, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (31) 99874 4725 ou e-mail [email protected].
Informe seu nome, número do pedido, motivo da troca e, se possível, envie fotos do defeito. Você receberá as instruções para troca sem nenhum custo de frete de retorno ou reenvio.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELA TRANSPORTADORA
Se o pedido voltar para a gente por motivo de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação parecida, o custo de reenvio será por sua conta, ok? Por isso, sempre confira direitinho o endereço antes de finalizar a compra.
PACOTE AVARIADO OU VIOLADO
Ao receber seu pedido, caso perceba que o pacote está avariado ou violado, recuse o recebimento na hora e fale com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail. Assim garantimos a sua segurança e agilidade no atendimento.
Nossa Política de Troca e Devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, respeitando todos os seus direitos.
Qualquer dúvida, nossa equipe está sempre à disposição para te atender.