Oi, Poderosa!
A gente ama ver você feliz e realizada com a sua caixinha, mas se ao recebê-la precisar trocar ou devolver suas peças te ajudamos com isso para garantir que sua experiência seja incrível.
TROCAS:
Primeira troca grátis? Siim. A primeira troca do seu pedido é grátis, ou seja, o frete de retorno para nosso endereço não é cobrado.
Atenção às regrinhas:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento;
Todas as partes e acessórios (se houver) devem ser enviadas;
O produto deve estar com a embalagem original, etiqueta intacta e afixada;
O produto deve estar sem danificação ou sinais de uso.
A troca também não ocorrerá caso seja identificado:
Danos de uso ou lavagem;
Danos acidentais ou provocados;
Lavagem inadequada do produto.
Está tudo certo? Só entrar em contato com a gente através do Whatsapp (31) 99874 4725 ou e-mail [email protected] informando seu nome, o número do pedido, o motivo da troca, e te enviaremos as instruções para o envio nos Correios.
O custo do frete de retorno para o nosso endereço é por nossa conta :)
Após receber suas peças, nós vamos analisá-las. Se estiver tudo certinho, em até 5 dias úteis nossas meninas do atendimento vão enviar seu cupom no valor do produto trocado com prazo para utilização em até 60 dias corridos.
Obs: Se precisar trocar novamente o custo do frete de retorno e reenvio é por sua conta, ok?
Se durante a análise for constatado que os critérios citados acima não foram cumpridos, a solicitação de troca não será aceita e será efetuado o reenvio do produto com frete a cobrar.
DEVOLUÇÕES:
Se por algum motivo desistir da compra, é seu direito fazer a devolução em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento.
Entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp (31) 99874 4725 ou e-mail [email protected] e te enviaremos as instruções para o envio nos Correios.
Ah, e os critérios são os mesmos da troca, o produto deve estar sem danos provocados ou sinais de uso.
Após recebermos e analisarmos, se estiver tudo certo faremos o reembolso do valor pago que será feito na mesma forma de pagamento da compra:
Compras pagas via PIX, o reembolso será realizado em até 5 dias úteis após recebimento do produto devolvido, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Compras pagas com cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSÁRIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.
Se durante a análise for constatado que os critérios citados acima não foram cumpridos, a solicitação de devolução não será aceita e será efetuado o reenvio do produto com frete a cobrar.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIVERGENTE DO PEDIDO:
Caso receba algum produto com defeito de fabricação ou diferente com o pedido, solicite a sua troca através do nosso Whatsapp (31) 99874 4725 ou e-mail [email protected], informe seu nome, o número do pedido, o motivo da troca, fotos do defeito (se for o caso) e você receberá as instruções para a troca, o cliente não arcará com nenhum custo de frete de retorno e reenvio.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe, estamos à disposição para te atender.
A nossa política de Troca e Devolução está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.